"Pensava que iam dizer.. "Entra um verdadeiro Benfiquista e sai luis filipe orelhas"
"Vai para lá tu, quem é verdadeiro Benfiquista, têm outra dignidade e postura nas palavras"
"E melhor xamar o manuel damasio ou o vale azevedo esses sim grandes presidentes ...haja paciencia"
"2 títulos em 10 anos, um presimente à Benfica........
Esta falta de exigência é atroz."
"Incrível como é que é capaz de haver tanta gente otaria a apoiar esta corja que espalha mentiras por todo o lado, e estes vão na cantiga, dasss
Deem o cúzito ao presi a vontade, que o homem agradece, enquanto o Benfica apodrece o homem recebe do seu e está calado sentadinho no seu poleiro.
Adeptos de merda, VOCÊS SÃO O CANCRO DO BENFICA, VOCÊS (83%) MAIS O VOSSO PSUDO PRESIDENTE"
"Rua Vieira, és o presidente mais perdedor da historia do Benfica!"
"Claro o Benfica precisa é de gajos como.voces..das vitorias morais. Tao todos contentes eu sei..mas eu ainda tenho aquela exigencia que havia antigamente..n sou adepto das vitorias morais!! Viva o vieira..o grande presidente!?e viva os grandes socios das vitorias.morais. Assim vai o Benfica."
"Quando aparecer uma alterativa credível, eu voto noutro. Até agora não vi nada!"
"Menos credível que alguém que já contribuiu para o sistema corrupto do FCP não pode haver, no entanto é nosso presidente à 10 anos."
"o que credível para si? Um homem que já foi a pessoa de confiança do Pinto da Costa? Que fez a trafulhice do BPN?...."
"Muito bem!! Se todos os benfiquistas pensassem assim,o gozo já tinha acabado à muito!!Para mim chega,não à mais idas ao estádio,e próximo passo é cancelar o pagamento das quotas."
Des commentaires sur le FB de Benfica.