"Até quando terei de levar com este looser basófias e espanca polícias? Fdss mais uma vez pôe metade da equipa desposicionada, uma anarquia total. Um mestre das tácticas que é um borrado de merda, só inventa, só enterra, até parece a versão Artur Jorge 2.0 !
Entendo os jogadores, devem estar fartinhos dele, dos berros das caralhadas, da falta de estofo psicológico para se relacionar e motivar jogadores de 20, 22 anos a jogar fora do seu país..
É mestre a apontar o dedo em riste mesmo em directo a putos carregados de talento que estão a viver o Benfica á meses.
É mestre a condensar os exitos no seu EU, eu adivinhei, eu antecipei, eu pensei..eu eu.
É o mestre da indisciplina ao bater em polícias e jogadores adversários.
É o mestre que humilhou milhões de Benfiquistas com sucessivos enrrabanços históricos para o rival do norte (os 5-0 com d luiz a def esq; derrota e campeões na luz; a eliminação da taça na luz com vantagem de 2 golos; e 2 anos consecutivos com vantagem larga e perder a liga nas ultimas jornadas e ainda o histórico ajoelhanço no dragão.....
È este treinador que perde uma semi final da liga europa para o Braga.
É ainda o grande JJ que em 4 anos de Champions, só uma vez passou da fase de grupos, isto com Hapoel, Celtics e Olimpiakos..
È ainda o grande treinador que perde uma final de taça para o Guimarães estando a ganhar... "ahh pensaramos que o 1-0 chegava.."
É ainda este sr que tem insistido anualmente em emerson,melgarejo, robertos e cortez e queima todos ou quase todos os bons valores que temos na formação.
É finalmente este cromo que tendo perdido tudo da forma como temos visto, foi premiado para renovar e com aumento nos prémios, saca 4 MILHÕES por ano para isto.. Com planteis de grande qualidade ao seu dispôr, com orçamentos sempre superiores a 80M na equipa..
Isto tudo leva nos ao principal responsável, o presidente.
Quem é o presidente do Sport Lisboa e Benfica?
Um individuo que está ligado no passado como amigo intimo de PDCosta, veio afirmar isso muito recentemente e que percorria o interior do estádio das antas como ninguém. Também muito amigo do Salvador, com inumeros negócios conjuntos.. isto explica tanta coisa.
Dá nos a perceber pq é que ele e o Jesus são uns mansos quando se trata de se referirem ao porto ou ao braga..
Especialmente Vieira, está preso pelos tomates pelo seu passado de intimidade com PDCosta, o maior mafioso de sempre do futebol nacional. Reparem que JJ nunca se referiu de forma incorrecta para com o Pintinho das bufas, sempre manso pq sabe que vai acabar por aterrar lá..
O Vieira, outro basófias como o treinador, é o tal que diz que tem a melhor equipa dos ultimos 15 ou 30 anos, colocou o passivo em 500 Milhões mas não ganha um corno!! Titulos zero, 2 ligas em 10 anos fodasse com orçamentos destes?? Com aimar, di maria, saviola, david luiz, cardozo, simão, coentrão, javier garcia, ramires....É obra.
Esta corja é que governa o meu Benfica, uma cambada de incompetentes que têm recebido muitissimo mais do que dão ao clube, que se vão governando á custa da marca do clube.
Quando vieira sair do Benfica vamos á falência, tal o nivel de endividamento a que estamos sujeitos.
È preciso dizer tbm que se tornou um ditador, alterou os estatutos de forma a solidificar a sua posição e dar 20 ou 50 votos aos sócios mais velhos, aqueles que ele pode bajular com populismo nas diversas casas do Benfica usadas como propaganda sua.
Agora chega a altura em que digo..."AHH EPA AFINAL ESTOU ENGANADO E PEÇO DESCULPA PORQUE ANTES DO VIEIRA E DO JESUS NÓS ESTAVAMOS MUITO MAL E FICÁVAMOS EM SEXTO E O CLUBE ESTAVA QUASE A FECHAR"........
Até quando este argumento vai servir para sossegar a consciência dos 83% que votaram nele?? Criou condições para ganhar? Sim, estabilizou o clube, de certa forma levantou o nome Benfica de novo, mas NÃO GANHA PONTA DE CORNO ANO APÓS ANO!!
Mas reparem se as eleições fossem hj ganhava outra vez depois de tudo isto que tenho constatado e são factos.
Uns perdem um jogo e esperam a equipa para lhe pedir satisfações apesar de serem tricampeões, nós é isto...uma triste normalidade tipo funeral..pazada após pazada.
Um cretino será sempre um cretino
e um looser será sempre um looser
PUTA QUE OS PARIU AOS DOIS
RUAAAA!!
É isto que sinto á muito tempo.. estamos entregues a um presidente e treinador incompetentes mas agarrados á teta como nunca como se nada se passasse
Peço desculpa pelo desabafo."
---------------------------
Je ne peux qu'approuver à 100%.