CONNEXION
  • RetourJeux
    • Sorties
    • Hit Parade
    • Les + populaires
    • Les + attendus
    • Soluces
    • Tous les Jeux
    • Gaming
  • RetourActu Gaming
    • News
    • Astuces
    • Tests
    • Previews
    • Toute l'actu gaming
  • RetourBons plans
    • Bons plans
    • Bons plans Smartphone
    • Bons plans Hardware
    • Bons plans Image et Son
    • Bons plans Amazon
    • Bons plans Cdiscount
    • Bons plans Decathlon
    • Bons plans Fnac
    • Tous les Bons plans
  • RetourJVTech
    • Actus High-Tech
    • Intelligence Artificielle
    • Smartphones
    • Mobilité urbaine
    • Hardware
    • Image et son
    • Tutoriels
    • Tests produits High-Tech
    • Guides d'achat High-Tech
    • JVTech
  • RetourCulture
    • Actus Culture
    • Culture
  • RetourVidéos
    • A la une
    • Gaming Live
    • Vidéos Tests
    • Vidéos Previews
    • Gameplay
    • Trailers
    • Chroniques
    • Replay Web TV
    • Toutes les vidéos
  • RetourForums
    • Hardware PC
    • PS5
    • Switch 2
    • Xbox Series
    • Switch
    • Pokemon pocket
    • FC 25 Ultimate Team
    • League of Legends
    • Tous les Forums
  • PC
  • PS5
  • Xbox Series
  • Switch 2
  • PS4
  • One
  • Switch
  • iOS
  • Android
  • MMO
  • RPG
  • FPS
En ce moment Genshin Impact Valhalla Breath of the wild Animal Crossing GTA 5 Red dead 2
Liste des sujets

@CasaBenfica@

lerealiste
lerealiste
Niveau 10
17 janvier 2008 à 22:28:33

Il connait le championnat, il n´est pas mauvais, mouais faut voir, je sais plus trop a force moi.

SoutienScolaire
SoutienScolaire
Niveau 10
17 janvier 2008 à 22:29:28

Makukula est très bon ! Le joueur idéal !

______________________
Wilkinson_Drop :ok:

Jds17
Jds17
Niveau 10
18 janvier 2008 à 01:10:13

Et enfin Cardozo sur le banc. :coeur:

SoutienScolaire
SoutienScolaire
Niveau 10
24 janvier 2008 à 20:56:42

A Rádio Renascença garante que Makukula será jogador do Benfica na próxima época.

De acordo com a estação de rádio, o avançado do Marítimo - internacional português de origem congolesa - já terá assinado por 5 temporadas com os encarnados, ingressando no clube da Luz em 2008/2009.
________________
Wilkinson_Drop :ok:

Andrea_Pirlo
Andrea_Pirlo
Niveau 5
26 janvier 2008 à 23:00:51

Quel CF de Cardozo :bave:
Et un but de Maxi

2-0 pour l'instant face à Guimareas !
________________
Wilkinson_Drop :ok:

LNa-8
LNa-8
Niveau 10
26 janvier 2008 à 23:08:58

vive le sporting :noel:

LNa-8
LNa-8
Niveau 10
26 janvier 2008 à 23:10:34

je vais prendre le benfica à fifa 08 alors je dis allé le benfica :oui:

:ok:

Andrea_Pirlo
Andrea_Pirlo
Niveau 5
26 janvier 2008 à 23:12:30

2-0 à la Mi-Temps

Bon match !

David Luiz blessé :snif:
________________
Wilkinson_Drop :ok:

Jds17
Jds17
Niveau 10
27 janvier 2008 à 13:20:22

Belle victoire hier :bave:

Merci razou :fete:

Suck_it29_
Suck_it29_
Niveau 7
27 janvier 2008 à 16:21:46

Podemos falar portugues aqui?
Benfica a gagné 3-1 :bave:

Dakar_Pwned
Dakar_Pwned
Niveau 3
27 janvier 2008 à 20:11:29

O presidente do Benfica aproveitou a inauguração da Casa de Alcochete para lançar duras críticas à arbitragem: "Chegámos ao ponto de não sabermos. Parece que, mesmo a onze pontos, preocupamos muita gente."

"Acho que Benfica tem tido uma postura irrepreensível em relação à arbitragem. E daquilo a que temos assistido lembramos o que aconteceu no último jogo do campeonato Nacional com o Leixões em nossa casa. Chegou-se ao cúmulo de não se ver determinado tipo de faltas, e de um jogador nosso, o Cardozo, ser agarrado e cair na área, e de a própria comunicação social dizer, curiosamente, que foi ele que caiu", começou por dizer, de forma indignada, o líder das águias.

Depois referiu uma partida mais fresca na memória dos adeptos, a vitória sobre o V. Guimarães:

"Curiosamente, e isto é algo que nos magoa bastante, ontem viu-se que alguns senhores que estão a arbitrar perderam a vergonha toda. Já é descaramento a mais. E aquilo que o Benfica pede e um pouco de repito pelo seu passado. O que fizeram ao Rui Costa é um autêntico atentado ao futebol. O que fizeram ao David Luiz, um jovem que estava lesionado, pediu diversas vezes para ser substituído, caía no chão, o árbitro ameçadava - 'Se não te levantas és expulso'". Com o Rui Costa a mesma coisa, ou seja, chegamos ao ponto de não sabermos: parece que, mesmo a 11 pontos, preocupamos muita gente."
________________
Wilkinson_Drop :ok:

SoutienScolaire
SoutienScolaire
Niveau 10
28 janvier 2008 à 20:46:23

Porto a perdu :fete:
________________
Wilkinson_Drop :ok:

SoutienScolaire
SoutienScolaire
Niveau 10
28 janvier 2008 à 21:51:50

Benfica
Halliche chega em silêncio

Em silêncio. O central argelino Rafik Halliche, de 21 anos, chegou esta noite a Lisboa sem prestar declarações aos jornalistas que o aguardavam no aeroporto da Portela.
Halliche chegou em silêncio
ASF
Proveniente do NAHD Argel, Halliche chega ao Benfica com o propósito de convencer José Antonio Camacho a integrá-lo no plantel, dispondo, para isso, de um período de observação durante o qual poderá mostrar «serviço» aos responsáveis encarnados.

Esta noite, na chegada à capital portuguesa, o jovem jogador escusou-se a falar aos jornalistas, não obstante as várias questões que lhe foram colocadas, abandonando as insatalações do aeroporto da Portela em passo acelerado.
________________
Wilkinson_Drop :ok:

ronaldinho17
ronaldinho17
Niveau 10
29 janvier 2008 à 00:10:39
  1. Suck_it29_ Voir le profil de Suck_it29_
  2. Posté le 27 janvier 2008 à 16:21:46 Avertir un modérateur
  3. Podemos falar portugues aqui?

Benfica a gagné 3-1 :bave:

:d) FUTEBOL CLUBE DO PORTO :oui: RICARDO QUARESMA MELHOR JOGADOR DA LIGA :-)))

SoutienScolaire
SoutienScolaire
Niveau 10
29 janvier 2008 à 18:00:56

:rire: Rui Costa em Forçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
________________
Wilkinson_Drop :ok:

LNa-8
LNa-8
Niveau 10
30 janvier 2008 à 12:58:50

Sporting j'aime bien :fete:

SoutienScolaire
SoutienScolaire
Niveau 10
30 janvier 2008 à 14:08:22

MAKUKULAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
A
________________
Wilkinson_Drop :ok:

SoutienScolaire
SoutienScolaire
Niveau 10
30 janvier 2008 à 17:19:32

O internacional Ariza Makukula está a fazer os testes médicos necessários no Centro de Medicina Desportiva do Estádio Universitário de Lisboa antes de ser apresentado como jogador do Benfica.

O avançado usará pela primeira vez o jersey das águias pelas 18 horas, na cerimónia tradicional de oficialização do contrato a realizar no Estádio da Luz.

O avião que transportava o avançado desde o Funchal aterrou há poucas horas no aeroporto de Lisboa, e o reforço foi parco em palavras.

"Acabei de chegar agora. Não sei grande coisa ainda", referiu Makukula.

O avançado não se alongou nos comentários, acrescentando apenas que "Lisboa é uma grande cidade" e o "Benfica um grande clube".
________________
Wilkinson_Drop :ok:

Jdsounet
Jdsounet
Niveau 9
31 janvier 2008 à 00:23:36

Makukula arrive :bave:

Arrivera t-on a faire un finish superbe pour revenir sur Porto :ange:
J'y crois à nouveau. :fete:

Wilki_Montana
Wilki_Montana
Niveau 9
31 janvier 2008 à 18:23:06

O treino desta manhã do Benfica fica marcado pelo regresso de Gonzalo Bergessio, que não encontrou clube, e pela estreia de Makukula.

Makukula, que ontem assinou contrato por quatro épocas e meia com uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros, subiu ao relvado na companhia de David Luiz.

O mais recente reforço dos "encarnados" participou na sessão sem problemas e manifestou também algum à vontade com os novos companheiros.

A expectativa de ver Makukula levou ao hoje ao Centro de Estágio do Seixal cerca de meia centena de adeptos, que do exterior procuraram ver o avançado, que abandonou o local à boleia com Petit.
________________
Wilkinson_Drop :ok:

Sujet fermé pour la raison suivante : Ce sujet est archivé et se poursuit sur le nouveau sujet : http://www.jeuxvideo.com/forums/42-20-39750784-1-0-1-0-0.htm
Sous forums
  • Catch
  • Musculation & Nutrition
  • Sports mécaniques
  • Rugby
  • Sports de glisse
  • Cyclisme
  • Tennis de table
  • Boxe
  • Tennis
  • Basket
  • Arts martiaux / Sports de combat
  • Football
La vidéo du moment