"Estou feliz com a sua chegada"
O avançado partilha o topo da lista dos marcadores com o companheiro de equipa, Cardozo, e com Edinho, da Académica.
Rodrigo considerou "justa" a vitória por 3-0 do Benfica sobre o Nacional. "O Nacional fez uma grande partida na primeira parte. Não é fácil manter o mesmo ritmo durante os 90 minutos e no segundo tempo materializámos as oportunidades. Foi uma vitória merecida", frisou o autor de um dos golos do Benfica.
Com três golos em três jogos da liga, Rodrigo não pensa, para já, na corrida ao título de melhor marcador e garante que o importante são os objetivos da equipa. "Todos querem fazer o máximo de golos possível, mas isso não me preocupa. O mais importante é a vitória da equipa", atirou o avançado, deixando elogios à chegada do concorrente Lima à Luz. " É um grandíssimo jogador. Foi o segundo melhor marcador da liga na última época. Vem para ajudar e será bem-vindo. Estou feliz pela sua chegada", rematou.
O JOGO
http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=2748580