O Benfica acaba de fazer uma das reviravoltas mais épicas de que há memória, e a primeira coisa que este gajo se lembra de fazer é insultar e mandar calar os adeptos (quando a grande maioria, até para minha surpresa, ainda estava a apoiar aos 90') em vez de festejar com o resto da equipa.
Um Capitão não se faz pela idade ou pelos anos que têm numa casa. Faz-se pelo seu carácter e pelo exemplo que representa para uma equipa e para um clube.
Este gajo esquece-se que quando está dentro de campo, com aquela braçadeira no braço, ele não está representar o Luisão Sport Club, o Vieira Sport Club, nem o Sport Club e Jesus.
Está a representar o Sport Lisboa e Benfica. Eu detesto quem vai a um estádio para assobiar... mas quem pagou o bilhete, está no direito de fazer o que quiser. Ainda para mais numa situação destas, ainda mais compreensível seria.
Se o menino não gosta de ouvir uns assobios, nem da pressão que existe para ganhar SEMPRE num clube como o Benfica, que vá ser capitão para o União de Leiria, porque aí nem ouve assobios nem ouve aplausos, porque não vai ninguém ao estádio.
Cada vez mais perco a consideração e respeito que em tempos tive por ele.