Sao Paulo admet la possible vente de Kaka :
SÃO PAULO - O diretor de futebol do São Paulo, Juvenal Juvêncio, afirmou nesta segunda-feira que o clube deve negociar o apoiador Kaká com o Milan, da Itália, durante esta semana. Juvêncio, no entanto, fez uma ressalva: o Tricolor só negocia Kaká se o clube italiano pagar US$ 12 milhões pela contratação e ainda pagar os 15% do valor da transferência ( US$ 1,8 milhão) a que o atleta tem direito.
- Caso o Milan venha com uma proposta de US$ 12 milhões e pagar os 15%, vamos perder o jogador - admitiu o dirigente.
Segundo Juvêncio, o ex-jogador Leonardo, atual dirigente do Milan, estará no Brasil nesta semana para se reunir com a diretoria tricolor. O São Paulo tem uma oferta de US$ 8 milhões do Milan, mas afirmou que não vende Kaká por este valor.
´Vaias estão relacionadas com possível transferência´
Para o jogador, as vaias da torcida estão relacionadas com a sua possível negociação com o Milan, da Itália. Kaká ainda criticou a atitude dos torcedores e citou os exemplos dos atacante França e Denílson, que depois de receberem vaias em muitas partidas, foram negociados com o Bayer Leverkusen ( Alemanha) e Bétis ( Espanha), respectivamente.
- Não é legal você jogar em casa e ficar sendo vaiado. Tem haver com esse negócio que eu vou ser vendido. Mas tudo o que está sendo falado é por parte do São Paulo, eu não falei nada sobre transferência. Eles vaiavam o França até que o França saiu. O mesmo aconteceu com o Denílson. Isso é triste - afirmou Kaká.
No sábado, após a derrota para o Internacional no Morumbi, Kaká foi um dos jogadores mais hostilizados pelos torcedores são-paulinos.
- Sinceramente não entendo por que a torcida faz isso. Não faço nada sozinho, não jogo sozinho. Fui bem na seleção brasileira sub-23 e hoje, de uma forma geral, a minha apresentação não foi das melhores, com a do São Paulo também. Não é legal a torcida ficar fazendo isso - lamentou o jogador.